• PROMOÇÕES ATIVAS
  • Siga a sua encomenda
  • Ligue Agora! 217 579 065(Chamada para a rede fixa nacional)
  • A minha conta
    • Produtos preferidos (0)
    • Comparar
    • Registar
    • Entrar
  • Produtos preferidos (0)
  • Finalizar
A Loja de Aspiração Central

O meu carrinho

0 item(s)( 0.00€ )
  • O seu cesto está vazio!

  • A minha conta
  • Entrar / Registar
LAC | DESTACAMOS
  • Centrais de Aspiração
  • Aertecnica
    • AERTECNICA
      • Escovas e Acessórios
      • Mangueiras e Kits
      • Material Pré-instalação
      • Motores e Placas Eletrónicas
      • Sacos e Filtros
      • Tomadas e Glutões
  • Aspilusa
    • ASPILUSA
      • Escovas e Acessórios
      • Mangueiras e Kits
      • Material Pré-instalação
      • Motores e Placas Eletrónicas
      • Sacos e Filtros
      • Tomadas e Glutões
  • Aspiratec
    • ASPIRATEC
      • Escovas e Acessórios
      • Mangueiras e Kits
      • Material Pré-instalação
      • Motores e Placas Eletrónicas
      • Sacos e Filtros
      • Tomadas e Glutões
  • Beam
    • BEAM
      • Escovas e Acessórios
      • Mangueiras e Kits
      • Material Pré-instalação
      • Motores e Placas Eletrónicas
      • Sacos e Filtros
      • Tomadas e Glutões
  • Cyclovac
    • CYCLOVAC
      • Escovas e Acessórios
      • Mangueiras e Kits
      • Material Pré-instalação
      • Motores e Placas Eletrónicas
      • Sacos e Filtros
      • Tomadas e Glutões
  • Drainvac
    • DRAINVAC
      • Escovas e Acessórios
      • Mangueiras e Kits
      • Material Pré-instalação
      • Motores e Placas Eletrónicas
      • Sacos e Filtros
      • Tomadas e Glutões
  • Duovac
    • DUOVAC
      • Escovas e Acessórios
      • Mangueiras e Kits
      • Material Pré-instalação
      • Motores e Placas Eletrónicas
      • Sacos e Filtros
      • Tomadas e Glutões
  • Sanostra
    • SANOSTRA
      • Escovas e Acessórios
      • Mangueiras e Kits
      • Material Pré-instalação
      • Motores e Placas Eletrónicas
      • Sacos e Filtros
      • Tomadas e Glutões
  • Sach
    • SACH
      • Escovas e Acessórios
      • Mangueiras e Kits
      • Material Pré-instalação
      • Motores e Placas Eletrónicas
      • Sacos e Filtros
      • Tomadas e Glutões
  • Soteco
    • SOTECO
      • Escovas e Acessórios
      • Mangueiras e Kits
      • Material Pré-instalação
      • Motores e Placas Eletrónicas
      • Sacos e Filtros
      • Tomadas e Glutões
  • Produtos Multimarca
    • MULTIMARCA
      • Escovas e Acessórios Multimarca
      • Mangueiras e Kits Multimarca
      • Material Pré-instalação Multimarca
      • Motores e Placas Electrónicas Multimarca
      • Sacos e Filtros Multimarca
      • Tomadas e Glutões Multimarca
  • Promoções
  • Acessórios para animais
  • Construção Civil
  • Marcas
    • AEG
    • AENERA
    • AERTECNICA
    • ALDES
    • ASPILUSA
    • ASPIRAMAGIC
    • ASPIRATEC
    • BEAM
    • CICLOSYSTEM
    • CYCLOVAC
    • DRAINVAC
    • DREAMVAC
    • DUOVAC
    • ELECTROLUX
    • ENKE
    • GLOBAL AIR/CONFORT
    • GV
    • GÉNÉRALE D'ASPIRATION
    • HAYDEN
    • HUSKY
    • IBERVAC
    • MK-MULTIKIMEL
    • SACH
    • SANOSTRA
    • SISTEMAIR
    • SOTECO
    • STARVAC
    • TÚBO
  • Categorias
    • Escovas e Acessórios Multimarca
    • Mangueiras e Kits Multimarca
    • Material Pré-instalação Multimarca
    • Motores e Placas Electrónicas Multimarca
    • Sacos e Filtros Multimarca
    • Tomadas e Glutões Multimarca
  • Centrais Aspiração
    Centrais de Aspiração - Apartamentos

    Centrais de Aspiração - Moradias

    Centrais de Aspiração - Construção Civil
  • Blog
  • Promoções
  • Reparação
    Pickup & Repair

Entre na sua conta ou registe-se
Esqueceu-se da Palavra passe?

SEJA BEM VINDO(A)!

O registo é grátis e fácil!

  • Checkout mais rápido
  • Grave várias moradas diferentes
  • Veja e acompanha as entregas e mais
Criar uma conta
  • Início
  • Artigos
  • Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Publicado por: A Loja de Aspiração Central Data: 11 Apr
Perguntas Frequentes

Neste artigo respondemos a algumas das questões mais frequentes que os nossos clientes nos colocam, de modo a facilitar através da sua leitura uma mais célere informação pré-compra ou pós-compra.


COMO POSSO PAGAR?

Dispomos de vários métodos de pagamento:

  • Transferência Bancária -  Deve proceder à transferência do valor da sua encomenda para o IBAN PT50 0046 0042 0060 0247 9741 6, Código de Identificação (BIC) – CRBNPTPL. É necessário o envio do comprovativo de transferência, caso contrário, a sua encomenda apenas irá ser expedida a partir do momento em que os fundos transferidos estejam disponíveis na nossa conta bancária.
  • Multibanco - Como se fosse pagar um serviço.  Ao preencher o formulário de pagamento e escolhendo a opção MULTIBANCO, uma entidade e referência é automaticamente gerada e poderá depois fazer o pagamento através do seu net banco ou caixa de multibanco. Não necessita de enviar comprovativo.
  • PayPal - Será redirecionado para uma página do Paypal onde deverá inserir o seu email (associado à sua conta Paypal) e password.
  • Cartão de Crédito - Através do portal VivaWallet tem acesso a pagamento com cartão de crédito das maiores redes financeiras de crédito da atualidade.
  • MBWay - Terá acesso a um QR Code no ecrã, após confirmada a compra, que lhe permite efetuar o pagamento do mesmo modo que em terminais de pagamento convencionais.

 

ENVIAM À COBRANÇA ?

Não enviamos material à cobrança,  o pagamento deverá ser antecipado.


QUANTO TEMPO DEMORA A ENTREGA?

A entrega é feita através da empresa  DPD, em 24 horas após o pagamento para Portugal Continental, salvo qualquer condicionante como quebra de stock,  alterações de morada,  a pedido expresso do cliente,  problemas técnicos por parte da empresa DPD. Para Portugal-Ilhas e Europa, as entregas processam-se entre 3 a 5 dias.


QUANTO CUSTA O ENVIO?

O custo do envio da sua encomenda depende do peso total da mesma e é estimado automaticamente ao preencher o formulário de compra. A partir de um determinado montante de compras terá direito a entrega grátis. Este valor está anunciado na loja e no carrinho de compras.


COMO ACTIVAR A GARANTIA DE UM PRODUTO?

Deverá contactar-nos por telefone ou email,  fornecendo os dados necessários e prontamente iremos enviar um estafeta da empresa DPD para recolher o artigo. Após verificar que o artigo se encontra dentro dos termos da garantia, será enviado um produto novo para repor o antigo ou em caso de Centrais de Aspiração, a central reparada.


RECEBI A MINHA ENCOMENDA MAS NÃO VEIO A FATURA

Todas as nossas facturas são enviadas via email para o email constante no formulário de pagamento, após o envio da encomenda. Caso não tenha recebido, por favor verifique na sua caixa de spam ou envie-nos um email a pedir 2ª via.


PRETENDO RECEBER UMA ENCOMENDA FORA DOS TERRITÓRIOS COBERTOS, COMO FAÇO?     

Actualmente a lista de territórios cobertos pela LAC | A Loja de Aspiração Central é a seguinte:

Portugal, Espanha, Inglaterra, Mónaco, Luxemburgo, Bélgica, Suíça, Hungria, Eslovénia, Eslováquia, Lituânia, Dinamarca

Caso pretenda receber material nosso para um país que não se encontra incluído na lista acima, envie-nos um email com o seu nome, morada de entrega e contacto e uma proposta será enviada com os custos de transporte.


FAZEM ASSISTÊNCIA TÉCNICA AO DOMICÍLIO ?

Sim, através de uma empresa do grupo Ecoreflexus. Tem um custo de 60 € (+IVA) que engloba a Deslocação e Mão-de-Obra, fora qualquer peça avariada. Contacte-nos por telefone ou via email para marcar a sua assistência! Apenas fazemos assistência técnica no Distrito de Lisboa e Setúbal. (consultar os concelhos abrangidos)

Se se encontra fora destes Concelhos, dispomos do sistema Pickup & Repair.


O QUE É O PICKUP & REPAIR?

O Sistema PICKUP & REPAIR permite-nos recolher centrais de aspiração avariadas em qualquer ponto do país.

Tem um custo de 25€ (+IVA), acrescido do valor de qualquer peça avariada.

  • A sua central é recolhida por um estafeta da DPD e enviada para o nosso armazém onde é feito um diagnóstico e orçamento.
  • Entramos em contacto de seguida para obter aprovação do orçamento.
  • Após a reparação da sua central, enviamos-lhe informação para pagamento, no meio de pagamento à sua escolha.
  • A sua Central é depois devolvida por estafeta para a morada que indicar.

Nota: Caso escolha não reparar a central, apenas terá de pagar o custo do PICKUP de 25€ (+IVA) e a sua central é-lhe devolvida através de estafeta.

Siga-nos no Facebook!

  • Facebook
Subscreva a nossa Newsletter
Fique a saber das últimas novidades!
A Loja de Aspiração Central
Loja para venda exclusiva Online
  • Avenida do Forte, Edifício Pujol nº 8, Armazém F.
    2790-073 Carnaxide
  • (+351) 217 579 065 (chamada para a rede fixa nacional)
  • geral@lojaaspiracaocentral.pt
  • ATENDIMENTO TELEFÓNICO | 2ª a 6ª - 09h às 13h e 14h às 18h | Encerrado Sábados, Domingos e Feriados

Informações

  • Quem somos
  • Perguntas Frequentes
  • Contactos
  • Mapa da Loja

A Minha Conta

  • Entrar na conta
  • Histórico de Encomendas
  • Cupões
  • Devoluções

Informação Legal

  • Política de Privacidade
  • Condições de Venda
  • R.A.L.

A nossa Oferta

  • Marcas
  • Promoções
  • Reparações
A Loja de Aspiração Central Promoções

"A Loja de Aspiração Central" é uma marca registada propriedade da Ecoreflexus Lda., sedeada em Lisboa, Portugal, com o NIF PT508454808.
Dedicamo-nos ao comércio online de produtos e soluções para sistemas de aspiração central, pré-selecionados de acordo com a sua fiabilidade, eficiência energética, relação preço/qualidade e design. Damos prioridade a produtos e soluções produzidas em Portugal.

Mostrar mais Mostrar menos
imgpayment
A Loja de Aspiração Central © 2023 | Todos os direitos reservados. Gestão de Conteúdos HOBBYHOLO.COM